Notícias

Sistema de corte automático par-a-par

Sistema de corte automático par-a-par

A boa aceitação e procura de tecnologias de corte automático pelas empresas de calçado permitiu otimização de processos e levou à necessidade de desenvolvimento continuo de novas aplicações e funcionalidades aos equipamentos de corte automáticos, de forma a que as empresa possam  responder a necessidades especificas do mercado.
Recentemente, no âmbito do projeto FASCOM, foi desenvolvido um Sistema de visão on-the-fly para corte par-a-par- sistema capaz de adicionar a um equipamento de corte existente a funcionalidade de se “adaptar” a peças previamente impressas.

Esta nova solução desenvolvida e comercializada pela CEI - Companhia de Equipamentos Industriais, Lda. apresenta diversas inovações. Salientando-se o sistema capaz de detetar e cortar “de modo inteligente” padrões / cores / áreas em materiais de couro e não-tecidos/microfibras.


Principais vantagens
-Pode ser integrada em sistema de corte automático já existentes nas empresas; 
- Facilita processos de customização suportados em visão artificial;
- Aumenta a flexibilidade e rentabiliza o sistema de produção;
- Permite produzir e fornecer produtos diferenciados, customizados ou personalizados, com maior valor acrescentado, num prazo curto de tempo.

O sistema desenvolvido é muito amigável e fácil de utilizar e permite a produção flexível, eficiente e eficaz, possibilitando às empresas responder de forma rápida às tendências e preferências dos consumidores.
Mais informações sobre este sistema contactar : Telefone +351 256 831 411 E-mail [email protected]