Notícias

Dia Aberto: Shoe FabLab

Dia Aberto: Shoe FabLab

No próximo dia 3 de julho, a partir das 10:00h, o Shoe FabLab  e o CTCP vão estar de portas abertas para quem quiser visitar e ter uma experiência criativa de corte, costura e montagem de calçado e marroquinaria. Serão ainda apresentados os mais recentes produtos e tecnologias desenvolvidas no âmbito de projetos de I&D.

Shoe FabLab: Onde as ideias ganham forma

Um espaço de aprendizagem experimental de cocriação para formação, inovação e aceleração de novas ideias, produtos e negócios. Esta estrutura estende-se a uma rede profissional de pequenos fabricantes e artesãos, que pretende dar a resposta a marcas emergentes com protótipos, produção de amostras e produção de pequenas séries, na área de calçado e marroquinaria. Saiba mais em: https://www.ctcp.pt/shoefablab

Esta é uma atividade desenvolvida no âmbito do projeto Step2footure (https://step2footure.ctcp.pt). A participação não tem custos, mas carece de inscrição prévia. Os interessados em participar neste dia Aberto, devem demonstrar o seu interesse para o email: [email protected].